Olá! Eu sou o assistente virtual MultiBot
No momento não tem ninguém da nossa equipe online para te atender, mas acredito que eu posso te ajudar! :D
Mas, vamos lá! O que você precisa?
• Quero saber mais sobre a empresa
• Gostaria de mais informações sobre o Radar
• Quero saber sobre TEF
• Tenho uma loja virtual e preciso de integração
• Preciso de Suporte Técnico
Central de Atendimento
Suporte Técnico
de segunda a sábado, das 8h às 22h
aos domingos, das 8h às 20h
atendimento@multipluscard.com.br
Comercial
de segunda a sexta, das 8h às 18h
comercial@multipluscard.com.br
Financeiro
de segunda a sexta, das 8h às 18h
financeiro@multipluscard.com.br
Se você já fez alguma compra em uma loja e recebeu um comprovante de pagamento com um código de barras, provavelmente já se deparou com a NFC-e.
A Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica (NFC-e) é um documento fiscal que substituiu o antigo cupom fiscal e traz vantagens tanto para o estabelecimento comercial quanto para o consumidor.
Os estabelecimentos comerciais emissores de NFC-e são aqueles que utilizam um software específico para emissão do documento fiscal. A NFC-e é emitida por meio da internet e pode ser impressa em impressoras comuns, dispensando a necessidade de um equipamento fiscal homologado.
Mas o que isso tem a ver com o TEF?
O TEF (Transferência Eletrônica de Fundos) é um sistema que permite a integração entre o estabelecimento comercial e as operadoras de cartão de crédito e débito. Ele é responsável por autorizar as transações financeiras realizadas por meio dos cartões, bem como garantir a segurança das informações.
O TEF é importante para os estabelecimentos comerciais emissores de NFC-e, pois permite a integração entre a emissão da NFC-e e a realização das transações financeiras. Com isso, é possível agilizar o processo de pagamento, evitando filas e aumentando a satisfação do cliente.
Além disso, o TEF também oferece vantagens para os estabelecimentos comerciais, como a redução de erros e fraudes, a simplificação das transações financeiras e a possibilidade de gerenciamento de vendas em tempo real.
Com ele, estabelecimentos comerciais podem aceitar uma infinidade de bandeiras de cartão e não perder nenhuma venda. O lojista ainda pode receber pagamentos via QR Code, Pix e outras Carteiras Digitais, Link de Pagamento e muito mais.
E a melhor parte é que tudo isso pode ser feito em uma única máquina (Pinpad). Com o TEF, é possível aceitar todas as bandeiras homologadas e ter controle total de suas transações em um Portal de Vendas completo. Então, não perca mais tempo e adquira já essa solução para oferecer aos seus clientes a melhor experiência de compra possível.
De forma prática, estabelecimentos emissores de NFC-e são aqueles que utilizam um software específico para emissão de documento fiscal, enquanto o TEF é um sistema que permite a integração entre o estabelecimento comercial e as operadoras de cartão de crédito e débito. Juntos, esses dois sistemas trazem vantagens tanto para o estabelecimento quanto para o consumidor, tornando o processo de compra mais ágil e seguro.
Quer saber mais sobre como alavancar as vendas do seu negócio? Clique aqui e fale com um Especialista em Meios de Pagamento. Se preferir, ligue para 0800 777 8134 ou envie um e-mail para comercial@multipluscard.com.br
Blog Multiplus Card
Multiplus Card marcou presença no evento "Vinculação de Pagamentos" no MT
No último dia 12 de Março, o Delmond Hotel em Cuiabá-MT foi palco do evento "Vinculação de (...)
O Decreto nº 599/2023 da SEFAZ-MT
Desvendando as Novas Regras de Pagamento: Decreto nº 599/2023 no Mato Grosso No dia 29 de novembro de 2023, a Secretaria (...)
Multiplus Card Destaca Inovações no ACBr Day 2023 com Componente TEF Integrado
No último dia 10 de novembro, a Multiplus Card marcou presença no evento Dia do ACBr 2023, sediado no Centro de Even (...)