X

Olá! Eu sou o assistente virtual MultiBot

No momento não tem ninguém da nossa equipe online para te atender, mas acredito que eu posso te ajudar! :D

Mas, vamos lá! O que você precisa?

• Quero saber mais sobre a empresa

• Gostaria de mais informações sobre o Radar

• Quero saber sobre TEF

• Tenho uma loja virtual e preciso de integração

• Preciso de Suporte Técnico

Central de Atendimento

Suporte Técnico

de segunda a sábado, das 8h às 22h

aos domingos, das 8h às 20h

atendimento@multipluscard.com.br

Comercial

de segunda a sexta, das 8h às 18h

comercial@multipluscard.com.br

Financeiro

de segunda a sexta, das 8h às 18h

financeiro@multipluscard.com.br

14 de Novembro de 2023

Gostou? Compartilhe:

No último dia 10 de novembro, a Multiplus Card marcou presença no evento Dia do ACBr 2023, sediado no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo - SP.

Com mais de 1000 participantes, o ACBr Day deste ano reinventou-se, tornando-se um ponto de encontro para empresas do setor de automação comercial. O destaque ficou por conta da participação da Multiplus Card como expositor, apresentando seu estande repleto de inovações.

 

   

   

Leonardo Blasques (Executivo de Negócios), Guilherme Magri (CEO Multiplus Card), Robson Klebis (Gerente Comercial) e Alexandre Ferreira (Gerente de Marketing)

   

Daniel Simões (CEO Projeto ACBr) e Guilherme Magri (CEO Multiplus Card)

   

Leonardo Blasques (Executivo de Negócios), Guilherme Magri (CEO Multiplus Card), Robson Klebis (Gerente Comercial) e André Marques (Especialista em Franchising e Varejo)

             
             

   

   

Robson Klebis (Gerente Comercial), Guilherme Magri (CEO Multiplus Card) e Isael Molgori

   

Erika Kanowski (Executiva Especialista Novos Negócios Linx) e Guilherme Magri (CEO Multiplus Card)

   

Estande da Multiplus Card na ACBr 2023

 

Componente TEF Integrado: O TEF mais Completo do Brasil

A Multiplus Card brilhou ao evidenciar seu Componente TEF, integrado no ACBr. Este componente, reconhecido como o TEF mais completo do Brasil, alcançou notoriedade pela integração perfeita com os componentes ACBrTEFd e ACBrTEFAPI. O diferencial da empresa foi destacado pelo processo de homologação ágil, suporte especializado para desenvolvedores e a criação de um grupo exclusivo no WhatsApp para as software houses, facilitando todo o processo de integração e homologação.


ACBr Day 2023: Uma Nova Experiência de Automação Comercial

O evento foi uma experiência inédita em 2023, reunindo palestras, expositores e networking em uma escala ampliada, com uma abordagem mais moderna e dinâmica. Palestrantes renomados compartilharam conhecimentos sobre automação comercial, enriquecendo a experiência dos participantes.


Palestras Silenciosas e Networking Incomparável

Uma inovação notável foi a introdução de palestras silenciosas, permitindo total imersão nos assuntos abordados. Os participantes podiam alternar entre as múltiplas frequências, acompanhando as palestras conforme sua preferência, sem necessidade de levantar-se ou trocar de sala. Além disso, o evento ofereceu oportunidades de networking incomparáveis, incentivando a interação entre participantes e a descoberta de soluções empresariais nos stands dos patrocinadores.


Hackathon, Workshops e Encerramento em Grande Estilo

Atendendo aos pedidos dos participantes, foram realizadas atividades como hackathon e workshops, proporcionando um ambiente propício para a troca de ideias e experiências. E, para fechar o dia com chave de ouro, um Happy Hour de encerramento proporcionou momentos descontraídos e networking adicional.

O CEO da Multiplus Card, Guilherme Magri, expressou seu contentamento com o sucesso do evento, ressaltando a importância do networking intenso, a formação de várias parcerias estratégicas e o fechamento de negócios significativos. Em suas palavras: "O ACBr Day 2023 foi mais do que um evento; foi uma plataforma para construção de conexões valiosas. Estamos entusiasmados com as oportunidades geradas, fortalecendo nosso compromisso com a inovação e excelência no setor de automação comercial."

 

Blog Multiplus Card

MEIOS DE PAGAMENTO

Multiplus Card marcou presença no evento "Vinculação de Pagamentos" no MT

No último dia 12 de Março, o Delmond Hotel em Cuiabá-MT foi palco do evento "Vinculação de (...)

...    Leia mais
MEIOS DE PAGAMENTO

O Decreto nº 599/2023 da SEFAZ-MT

Desvendando as Novas Regras de Pagamento: Decreto nº 599/2023 no Mato Grosso No dia 29 de novembro de 2023, a Secretaria (...)

...    Leia mais
NOTÍCIAS

Multiplus Card Destaca Inovações no ACBr Day 2023 com Componente TEF Integrado

No último dia 10 de novembro, a Multiplus Card marcou presença no evento Dia do ACBr 2023, sediado no Centro de Even (...)

...    Leia mais
Ver todos os posts >

Receba as nossas novidades por e-mail